sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sem comentário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NADA É POR ACASO
Não é a toa que a Rede Intertv tem um jornalismo tão chapa branca, vinculado as prefeituras da Região dos Lagos, especialmente Cabo Frio. Basta ler abaixo o ‘Extrato de Contrato’
INSTRUMENTO: Contrato nº 031/2011 PARTES: PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO e EMPREENDIMENTOS RADIOFUSÃO CABO FRIO LTDA INTERTV OBJETO: Serviços de veiculação de anúncios institucionais de interesse da Municipalidade, em forma final de vídeo PRAZO: 12 meses – início em 01/01/2011- término em 31/12/2011. VALOR: R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) –FUNDAMENTAÇÃO DO ATO: Processo 16.458/2005 Artigo 57 Inciso II da Lei Federal 8.666/93FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Artigo 61, Parágrafo Único da Lei nº 8.666/93.
 – Como o Processo data de 2005, significa que este é o 7º Aditivo, isto é, desde o ano de 2005, a Intertv recebe da Prefeitura de Cabo Frio a quantia de R$ 900 mil/ano. Vai querer perder?
FICOU CHUPANDO DEDO
O esperneio da seita em estado de decomposição é perfeitamente justificável. Afinal, estão fora do poder, sem portarias, contratos e outros aditivos, desde o rompimento político entre os protagonistas da República dos Trinta Anos. É importante notar que, mesmo com todo chororô, a seita não questiona os métodos do Governo Marquinho Mendes (PSDB), afinal ele foi apenas o aluno, mas como de bobo não tem nada, passou a perna no professor, que ficou chupando dedo (não totalmente), na beira da estrada.
PROFESSOR & ALUNO
Quando o professor solta os cachorros, reclamando dos bilhões recebidos e desperdiçados pela administração do seu aluno, nota-se um “Q” de ciúme. O professor deve ficar imaginando o que faria com toda essa grana. É óbvio que o professor sempre com sentimentos nobres refere-se ao povo sofrido do município de Cabo Frio. Com toda esta grana dos royalties daria para fazer tanta coisa, mas tanta …..infelizmente o professor não é mais prefeito, deixou de ser deputado, etc, etc, etc.
CANDIDATURAS FAKES
É assim que se escreve? Deve ser! São as candidaturas lançadas apenas para aumentar o poder de barganha política. Entre elas temos o advogado Cláudio Mansur (PTB), o vereador Silas Bento (PSDB) e o empresário Froilan Moraes (Democratas). Nenhum deles tem a pretensão e qualquer chance de ser prefeito de Cabo Frio. Pelo menos nas eleições municipais de 2012. O máximo que podem almejar é uma cadeira na câmara de vereadores e no caso de Silas Bento, pode chegar a vice-prefeito.
ROBERTO JEFFERSON, EM CABO FRIO?  
 
Anuncia-se aos quatro ventos a inauguração da sede do PTB. Não o de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola, mas o de Roberto Jefferson, o atual manda-chuva do partido. Seria interessante que ele viesse a Cabo Frio inaugurar a sede do neotrabalhismo, colaborando para a elevação dos costumes políticos locais. Quem viria, o Roberto Jefferson do “O Povo na TV” ou aquele do “Mensalão”? Faz alguma diferença?
EXERCÍCIO DE IMAGINAÇÃO
O prefeito Marquinho Mendes (PSDB) ao convidar Delma Jardin para compor sua chapa como vice-prefeita, nunca poderia imaginar o que viria junto. Imagine então meu caro leitor, o que um candidato a prefeito sentiria ao escolher, por exemplo, o presidente da câmara, Silas Bento (PSDB) para companheiro de chapa. Não vou escrever mais nada, peço apenas que o leitor exercite sua imaginação.
CHAPA QUENTE
Continuando o exercício de imaginação que faz muito bem a saúde, pense numa chapa Alair Francisco- Silas Bento. Pare! Exercite a partir de agora sua memória. Você vai lembrar que os dois, meses atrás, trocaram amabilidades intensas, digamos assim. Não no campo político, o que seria normal, mas em relação a vida privada. Ambos expuseram a vida privada de um e de outro de maneira que chocou a sociedade cabofriense: ninguém esperava tamanha roupa suja. Agora, volte a exercitar sua imaginação, caro leitor. Como seria esta dupla fantástica marchando rumo a prefeitura? Será que iam fingir que nada aconteceu?
BATENDO RECORDES
Pelo andar da carruagem, o número de candidatos a sentar nas macias poltronas da câmara de vereadores de Cabo Frio, vai bater recordes. Encontra-se candidatos na feira, nas filas de banco, caminhando na praia ou até mesmo em modesto passeio na orla do canal do itajurú. Quem sabe os novos vereadores que aportarem na câmara a partir de 1º de janeiro de 2013 terão a “audácia” de convocar a CPI das Empreiteiras. Não é certo, mas vale a pena tentar. Esses que estão aí, certamente não vão convocar. Pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário